Concurso Nepomuceno MG 2022 – Vagas na Prefeitura




Prefeitura de Nepomuceno (MG) anuncia abertura de 26 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os estudantes mineiros estão diante de nova oportunidade. Saiu o novo concurso da Prefeitura da cidade de Nepomuceno (Estado de Minas Gerais), para mais 26 postos efetivos no órgão.


Assim, no Estado mineiro, a direção da Prefeitura do distrito de Nepomuceno, a partir de iniciativa da gestão da Secretaria Municipal de Saúde, está anunciando, oficialmente, publicação deste certame que vai prover cargos de contratação vitalícia dos profissionais formados nesse setor, medicina.

Conforme os dados registrados no documento de edital, este processo seletivo vai preencher até 26 postos efetivos para atuação em alguns departamentos que exigem as seguintes formações acadêmicas:

1 – Cargos que exigem, no mínimo, certificado de Ensino Fundamental: para a função de motorista (cinco vagas de preenchimento imediato);

2 – Cargos que exigem, no mínimo, certificado de Ensino Médio, ou formação em curso técnico: para a função de auxiliar em enfermagem na seção PSF (cinco postos); para a função de auxiliar em enfermagem (quatro vagas);

3 – Cargos que exigem, no mínimo, graduação universitária: cargo na função de enfermeiro PSF (com três vagas); na função de enfermeiro (uma vaga); no cargo de educador físico (uma vaga); na função de nutricionista (uma vaga); na área de terapeuta ocupacional (uma vaga); no cargo de médico PSF (dois postos); na área de médico psiquiatra (um posto); na função de médico clínico geral (uma vaga); na função de médico auditor e médico regulador.

Vencimentos e benefícios: a nova equipe de servidores será contratada efetivamente, e as remunerações estão entre os valores de 1.146 e 10.663 reais, com relação ao expediente semanal de serviços, entre 20 a 40 horas, conforme as funções e as suas intrínsecas exigências.

Leia também:  Concurso CREA-SP 2017 - Vagas, Inscrições

Para saber como registrar sua participação nesse processo de seleção, siga as instruções:

O período de inscrição iniciou no dia três (3) deste mês de dezembro e seguirá em aberto até o próximo dia sete (7), e deverá ser preenchida somente em modo presencial, dirigindo-se cada concorrente à unidade da Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada no seguinte endereço: Rua Pimenta da Veiga, número 84, no Centro da cidade. Para quem reside na cidade é fácil dirigir-se até o estabelecimento.

Por se tratar de um processo de seleção em modo simplificado, todos os futuros candidatos inscritos deverão entregar toda a documentação solicitada no edital de modo que possam ser avaliados. A seleção será realizada por meio de análise curricular; análise de diplomas; pela análise dos títulos e dos registros de experiência profissional de cada concorrente. Este recrutamento será rigorosamente efetuado, sobretudo por se tratar de funções a serem imediatamente exercidas em setores médicos e hospitalares, ou seja, cargos de urgência; diferentemente de postos em áreas administrativas, nos quais os novos ingressos podem aprender seus ofícios aos poucos.

No caso de haver empate, ou equivalência, sobre o resultado definitivo da classificação final, o desempate beneficiará os candidatos mais idosos, conforme estabelece a lei constitucional.

Este certame, de acordo com o que está estabelecido no seu edital de abertura, já publicado, será oficialmente válido por 12 meses, a partir do cômputo de sua homologação, com chances de prorrogação por até mais 12 meses (um ano), em conformidade com os interesses deste setor público e as oportunidades de vacância que eventualmente surjam durante a validade da seleção, para a Administração.

Leia também:  Concurso TJ-AL 2019 - Vagas e Inscrição

Os documentos necessários para participar da seleção são: RG e CPF; comprovante de residência; currículos registrados e comprovantes de experiência que confirme atuação do candidato nos setores necessários.

Todos os candidatos estão isentos de taxa cadastral, neste certame.

Para mais detalhes e acesso ao documento de edital, visite a página: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-nepomuceno-mg-anuncia-processo-seletivo-com-26-vagas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *