Concurso CRF GO 2022 – Inscrições

O Concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás está ofertando 320 vagas em cargos que exigem Nível Médio e Superior de ensino.

Está oficialmente aberto o certame de 2021 para cargos no CRF/GO, ou Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás. Este processo de seleção está dispondo de 320 postos efetivos para cargos que exigem formação em nível médio e universitário.

A organização contratada para atuar como banca organizadora é o Instituto Quadrix, importante empresa especializada nesse ramo. Todos os cidadãos interessados em participar e tentar um cargo deverão cadastrar suas inscrições até o dia 8 do próximo mês de dezembro, por meio de acesso ao portão do Instituto Quadrix, pelo link: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/crfgo2021.aspx.

O valor da taxa cadastral varia em conformidade com a função, sendo de 42 reais para nível médio, e no valor de 62 reais, para nível universitário. O prazo máximo para finalização da inscrição, de acordo com a ocupação, é o dia 10 do mês de dezembro.

Sobre a distribuição dos cargos:

De acordo com as pautas do edital deste Conselho Regional de Farmácia, no estado goiano, a oferta total é de 320 postos vitalícios, cujo critério de ocupação será o seguinte: 13 cargos imediatos e os demais 307 destinados à formação do cadastro reserva de pessoas, entre os setores de nível médio e superior.

A – Os postos que exigem nível médio de formação escolar à carreira de Agente Administrativo. Neste setor, oficialmente, estão sendo contemplados 140 cargos. Sete vagas de ocupação imediata, permanecendo as demais 133 para o cadastro reserva, que serão preenchidos ao lingo da duração do certame.

Estas funções serão lotadas nas seguintes comarcas: em Anápolis, em Goiânia, em Luziânia e na cidade de Rio Verde. Todos os concorrentes classificados, nomeados e contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais, e remuneração no teto de 1.935 reais.

Leia também:  Concurso Bombeiros BA 2017 - 750 Vagas Abertas

As demais 180 ocupações serão destinadas às carreiras em grau universitário, das quais seis para imediato preenchimento, em cada setor, permanecendo as demais 174 para o cadastro reserva. Os postos serão distribuídos entre as seguintes funções: no setor de Advogado; para Analista em comunicação; para Agente em Tecnologia de Informação; para Contador; na função de Farmacêutico Consultor e no setor de Farmacêutico Fiscal.

Os candidatos selecionados, nomeados e contratados irão atuar em expediente de 40 horas semanais, com exceção do cargo de Analista de Comunicação, para 25 horas semanais. As remunerações estão entre os valores de R$ 2.200 e R$ 6.850, de acordo com a vagas.

Sobre o itinerário do processo seletivo:

Os concorrentes classificados, em qualquer modalidade, serão contratados dentro do regime de Consolidação das Leis do Trabalho, incluindo os benefícios garantidos pela lei, dentro dos direitos e deveres dos servidores.

As provas e demais testes que compõem as fases deste concurso são as seguintes:

Todos os inscritos neste processo de seleção da CRF/GO passarão pelas etapas que compreendem: a aplicação dos cadernos de prova objetiva; prova discursiva e a fase da análise dos títulos (com exceção dos postos na área de agente administrativo e no setor de TI). Cada uma das fases será realizada no distrito de Goiânia, capital de Goiás.

A prova objetiva e a provas dissertativa serão realizadas no dia 23 do mês de janeiro, no período vespertino. O primeiro bloco conterá 120 questões objetivas, versando sobre o seguinte conteúdo programático:

– Na área de Conhecimentos Básicos serão 40 questões, incluindo: Língua Portuguesa; em Noções de Informática; em Língua Inglesa (apenas para a função agente de TI), e na área de Raciocínio Lógico, cálculo matemático.

Leia também:  Concurso PC PB 2022 - Inscrições

– Na área de Conhecimentos Complementares serão 30 questões: versando em Legislação e Ética no setor de Administração Pública. Na área de Conhecimentos Específicos serão 50 questões.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concursos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *